O Papa Francisco e o Padre Luís Andreu de Garabandal

21-06-2013 19:09

 

                                      

O nome deste padre jesuíta será para sempre ligado à história de Garabandal. De todos os sacerdotes o Padre Luís Andreu destacou-se pelo facto de ter sido o único sacerdote que viu o futuro grande Milagre que um dia ocorrerá em Garabandal, naquele dia, 8 de agosto de 1961. Nesse dia, ele foi capaz de ver de antemão, pela intervenção da Virgem e do Céu, o que nem as visionárias nem ninguém ainda tinham visto, a respeito do Grande Milagre. Depois desta contemplação, na manhã do dia 9 de Agosto de 1961, faleceu e foi para o céu com alegria. Uma das suas frases pouco tempo antes de morrer foram:

“- Hoje é o dia mais feliz da minha vida!”

Um simples sacerdote, Jesuíta, foi escolhido pelo Céu para ver o grande Milagre, não os videntes, não um fiel, não uma Irmã Consagrada, não um Bispo, não um Cardeal, não um Teólogo, não um Sacerdote de uma outra ordem ou mesmo um incrédulo..... etc .... NÃO..... Foi simplesmente um padre Jesuíta!

 

O que é que a Virgem Maria quer afinal de um sacerdote?

A resposta de Conchita em 29 de Julho de 1967 a um padre francês (a partir do livro ", ela foi com pressa para a montanha") diz tudo:

“- Sua própria santificação, cumprindo os seus votos pelo amor de Deus.”

“Levando muitas almas pelo exemplo e pela oração .......”

“Para ser sacrificado por amor pelas almas em Cristo”

“Que fique em silêncio com Deus e que fale com ele constantemente.”

“Que medite com frequência sobre a Paixão de Jesus .....”

“Falar de Maria, que é o caminho mais seguro para nos conduzir a Cristo.”

“Falar e fazer as pessoas acreditarem que, se há um Céu, existe também um Inferno.”

“O que mais agrada a Deus? A Humildade.”

“O que mais desagrada a Deus? O pecado do orgulho.”

O Papa verá o Milagre de onde ele quer que ele esteja…. 3 Papas e depois o fim dos tempos ....... (mas um não vai contar por causa de seu curto reinado, João Paulo I foi Papa que só reinou durante 33 dias.............. por isso a contagem é Paulo VI, João Paulo II, Bento XVI ........ 1, 2, 3 .....isso mesmo, significa que agora já estamos oficialmente no fim dos tempos.

 

Papa Francisco: O primeiro Papa Jesuíta da história

No dia 13 de Março de 2013, o papa Francisco, foi eleito como o novo Vigário de Nosso Senhor, ele também é o primeiro Papa jesuíta na história, a eleição surpresa do papa Francisco surgiu por causa de uma série de “sinais” sobrenaturais. Poucos dias depois de ser Papa, o Papa Francisco pediu a consagração do seu pontificado a Nossa Senhora de Fátima, feito dois meses mais tarde, a 13 de Maio de 2013.

Meu comentário: Então é o papa Francisco, o primeiro Papa Jesuíta da história, será o Papa que vai ver o Grande Milagre de Garabandal como viu o sacerdote jesuíta Andreu a ser o primeiro a tê-lo visto? Ninguém sabe, mas é a minha convicção e porquê?

No céu não existem coincidências, se nosso Senhor tinha escolhido um sacerdote jesuíta entre todos os Sacerdote para ser o primeiro sacerdote a ver o Grande milagre não poderia ser uma coincidência, por isso é a minha convicção, se o primeiro jesuíta Papa na história, foi eleito em 2013, não pode um ser coincidência, por isso é também a minha convicção, se uma série de Papas que foram dadas por Nossa Senhora, antes do final dos tempos não pode ser uma coincidência, por isso é mais uma vez a minha convicção, se um Papa verá o Grande milagre de Garabandal onde ele quer que ele esteja, não pode ser outra coincidência, por isso é ainda a minha convicção.

Um Papa já foi escolhido pelo Céu para o maior grande evento desde o nascimento de nosso Senhor, por isso, se um novo Papa, que é conhecido pela sua humildade, pelo seu amor a Nossa Senhora e aos pobres, e foi eleito em 2013 depois de uma demissão incrível de Bento XVI, não pode ser outra coincidência, então é também e, finalmente, a minha última convicção

Especulação, absurdo, coincidência? Talvez, mas não na minha opinião.

 

Fonte: “ What is Garabandal “

Traduzido para português pelo apostolado de Garabandal em língua portuguesa

www.mensagemdegarabandal.com