Parabéns ! Já temos novos divulgadores que ajudam o nosso apostolado

11-10-2010 17:35

Temos todos que dar graças a Deus e à nossa querida Mãe do Céu, pelo facto de já termos criado mais grupos de divulgação do nosso apostolado de Garabandal em língua portuguesa com sede no Porto, Portugal.

Neste momento, já formamos uma família mais numerosa. Com o contributo de algumas pessoas singulares,nomeadamente de Portugal Continental, Portugal Insular ( Madeira)e de algumas regiões do Brasil,  temos em expansão a divulgação das mensagens e ensinamentos dados por Nossa Senhora em Garabanda na nossa língua portuguesa.

Como se sabe, estas mensagens e ensinamentos nada trazem de novo a tudo aquilo que está escrito pela doutrina da  nossa Igreja católica, no entanto, as mesmas vêm reforçar esse mesmo conteúdo.

A partir de agora, podem recorrer à ajuda dos nossos divulgadores, apóstolos de Garabandal, para ficarem a saber mais sobre esta linda história da nossa Mãe do Céu. Temos material de divulgação que é distribuído de forma totalmente gratuita, para que todos fiquem a conhecer a mensagem. No entanto, qualquer dúvida, por favor entrem em contacto com o nosso centro de apostolado sediado no Porto, Portugal.

 

Pode ser que exista um divulgador que more mais perto de si e que o possa ajudar. Para acederem à lista dos novos divulgadores, apóstolos de Garabandal por favor clique aqui. 

 

Abraço fraterno,

Apostolado de Garabandal em língua portuguesa