Curas milagrosas de Garabandal

03.09.2010 01:33

  “  ATRAVÉS DESTE BEIJO, O MEU FILHO REALIZARÁ MILAGRES ”

 

Testemunhos de pessoas que pediram a Nossa Senhora do Carmo de Garabandal a sua intervenção, ajuda física ou psicológica e que ficaram curadas.

  

“Quero rezar e agradecer a Deus pela Sua miraculosa cura de uma Senhora em Xangai à alguns dias atrás! Este é um testemunho de um milagre real.

A minha filha, Verónica, que trabalha em Xangai numa companhia de Hotéis, ficou muito preocupada com a sua colega de trabalho, que ficou gravemente doente após a sua primeira gravidez no hospital. Durante uma semana, ela apresentava elevadas temperaturas, bem como elevada pressão arterial, quando os médicos  especialistas  decidiram  que ela poderia sofrer risco eminente de morte se o seu filho não fosse imediatamente abortado.

À algum tempo atrás, eu dei à minha filha vários escapulário do Carmo, de cor castanha juntamente com uma medalha que era para seu uso pessoal. Por iniciativa dela, e face ao estado de saúde da colega, decidiu entregar-lhe um escapulário e uma medalha. Foi a mãe da colega que pessoalmente colocou o escapulário e a medalha pendurada na sua filha. Entretanto, a doente decidiu realizar o aborto do seu filho, na esperança de salvar a sua própria vida.

Quase imediatamente, ao ter sido imposto o escapulário e a medalha na doente, ela miraculosamente recuperou e levantou-se, dizendo a todos que estavam presentes, que se sentia muito bem. A sua mãe, com excitação, informou toda a gente presente no local, que a recuperação da sua filha foi devido ao uso do escapulário e da respectiva medalha. Os médicos ficaram surpresos e afirmaram não encontrar explicações científicas, afirmando dizer que a paciente só poderia ter sido salva por graça do poder divino. “

 

 

GRAÇAS A DEUS !