1ª carta do Padre Pio às meninas de Garabandal

07-09-2011 19:31

 

3 de Março de 1962: a carta do Padre Pio às meninas de Garabandal

 

No primeiro sábado do mês de Maio, a Conchita recebeu uma carta endereçada para as quatro videntes de Garabandal. Vinha do Padre Pio, de acordo com a visão que a Conchita teve com Nossa Senhora.

 

“ Queridas meninas:

Às nove horas desta manhã, mandou-me a Virgem Santíssima dizer-vos isto :Oh abençoadas meninas de S. Sebastião de Garabandal, Eu prometo-vos que estarei convosco até ao fim dos tempos ,e vós estareis comigo no fim do Mundo. E, depois, unidas a Mim, na glória do Paraíso. Envio-vos uma cópia do  Santo Rosário  de Fátima, que a Virgem me disse para vos mandar. Este Terço foi ditado pelo Santíssima Virgem e deve ser propagado para a salvação dos pecadores e preservação da humanidade dos piores castigos com que o Bom Deus ameaça. Só vos dou um conselho: rezai e fazei rezar, porque o mundo está no princípio da perdição Não acreditam em vós, nem nos vossos colóquios com a Branca Senhora….acreditarão quando já for demasiado tarde.”

Assim que recebeu a carta, Conchita enviou uma outra carta de resposta ao Padre Pio da parte de Nossa Senhora, com mensagem secreta.