A missão de Mari-Loli : Rezar pela Santificação dos Sacerdotes

31-08-2010 00:49

 

 

 

24 de Outubro de 1965: Ultima locução de Mari-Loli.

Numa das locuções que Mari- Loli teve com Nossa Senhora foi dito o seguinte:

“ Nossa Senhora disse-me que iria ter que sofrer muito neste mundo, que iria passar por muitas provações, que seria o que lhe iria custar mais.”

“Perguntei a Nossa Senhora se iria tornar-me Freira. Nossa Senhora não respondeu sobre este assunto. Nossa Senhora também disse que estava muito contente por eu estar naquela escola. Pedi também a Nossa Senhora para dar uma prova ao meu pai, para que o mesmo acreditasse nas aparições. Nossa Senhora disse-me que em breve, o meu pai iria acreditar”. ( o pai acabou por acreditar a 2 de Junho de 1974).

“Disse-me também que estava muito contente com os meus sacrifícios, mas que teria que rezar mais vezes o rosário (bastante agradável para Nossa Senhora), e de tentar ser melhor, pois queria muito que um dia, ela e as outras videntes estivessem com Ela na Glória do Céu.”

Mari-loli faleceu na passagem do dia 20 para o dia 21 de Abril de 2009. Mari-loli sofreu durante estes últimos anos com uma doença como sendo terminal. Os médicos davam-lhe apenas alguns meses de vida, mas ela sofreu durante aproximadamente 9 anos. Para as pessoas que sabem sobre a vida de Mari-Loli, especialmente durante a sua infância, sabem que ela visionou inúmeras aparições de Nossa Senhora, bem como algumas locuções. Numa dessas locuções, Mari-Loli pediu a Nossa Senhora que lhe atribuísse uma cruz, ou sofrimento. Nossa Senhora disse-lhe que ela iria ter sofrer muito na Terra. Por diversas vezes Mari-loli pediu a Nossa Senhora que a levasse para o Céu. Esse dia chegou, Mari-Loli está no céu contemplando os anjos e Nossa Senhora. Estes dias são tristes pela sua partida, mas no fundo representam a felicidade eterna, pois todos nós sabemos que ela está bem, junto de Jesus e de Deus.

Mari-Loli deixou de sofrer, precisamente do dia 20 (Domingo da Misericórdia), para o dia 21 ! Durante muitos anos, Mari-Loli rezou a Divina Misericórdia e conclui a última novena precisamente no dia anterior à sua morte ( 19 de Abril de 2009).