en-Visita do Papa à Russia

10/08/2017


O número dois do Vaticano, Pietro Parolin, viajará a Moscovo de 20 a 24 de Agosto para tratar de uma eventual viagem do Papa Francisco à Russia, a primeira do género de um Papa, disse Pietro Parolin esta quarta-feira passada numa entrevista no diário Corriere della Sera.

" A preparação de uma eventual viagem do Santo Padre Francisco à Rússia é um dos objectivos da minha visita." indicou ao diário Italiano o secretário de estado do Vaticano."

Em Moscovo, ele deve-se reunir com o presidente da Rússia, Vladimir Putin e altos representantes religiosos entre eles o Patriarca Cirilo I, chefe da Igreja Ortodoxa Russa.

" Neste momento histórico em que assistimos a um aumento das tensões e conflitos em diversas partes do mundo, a paz constitui para o Papa Francisco e para mim pessoalmente uma prioridade clara" , comentou o braço direito do Pontífice.

O que sabemos das profecias de Garabandal  a este respeito?

De acordo com uma profecia de Garabandal, sabe-se desde sempre que:

" O Papa visitará Moscovo. Assim que regressar ao Vaticano, violentos confrontos surgirão um pouco por toda a Europa.." e este tempo marcará o tempo antes do Aviso e do futuro Milagre de Garabandal. Este será o tempo do pré-Aviso, ou seja, um sinal para todos nós a indicar que o Aviso e a grande tribulação está mais próximo de se realizar.

De onde partiu esta informação a respeito da viagem de um Papa à Rússia?

Tudo começou quando um escritor alemão, Alfred Weber, visitou Garabandal em 1965, após a última aparição de Nossa Senhora em Garabandal, que ocorreu a 13 de Novembro de 1965. Alfred Weber esteve posteriormente com Conchita, logo após essa última aparição de Nossa Senhora a Conchita. Esse escritor garantiu que Conchita disse-lhe que um Papa visitará Moscovo ( Rússia) e que depois surgirão violentos confrontos um pouco por toda a Europa. Essa informação encontra-se escrita no livro sobre Garabandal que o escritor editou há uns anos atrás.

O apostolado de Garabandal em língua portuguesa entrou em contato com este autor há uns anos atrás, e o próprio confirmou novamente essa informação. Desde essa altura que o apostolado de Garabandal tem acompanhado o desenvolvimento da aproximação da Igreja católica e da Igreja Ortodoxa. Penso que agora estamos a atingir o culminar da  realização desta profecia.

Isso significa que esta profecia de Garabandal está no ponto de se cumprir, mas que para nós também significa dizer que a grande tribulação e o futuro Aviso e os acontecimentos futuros profetizados em Garabandal se irão cumprir brevemente. Tempos dificeis nos esperam. 

No entanto, não há que ter medo, pois tanto o Aviso como o Milagre serão demonstrações de Misericórdia e de amor de um Deus que nos ama a todos e que quer o nosso bem e a nossa conversão de vida.

Abraço fraterno,

Apostolado de Garabandal em língua portuguesa

10 de Agosto de 2017