Apostolado de Garabandal em língua Portuguesa

Fundado a 13 de Outubro de 2007, o nosso apostolado sem fins lucrativos tem por objectivo divulgar em português sobre a história das aparições de Nossa Senhora do Carmo de Garabandal.

Se querem fazer parte do nosso apostolado de Garabandal e ajudar-nos na divulgação das mensagens dadas por Nossa Senhora em Garabandal, por favor façam o vosso registo de Utilizador " apóstolo de Garabandal". Seja um apóstolo de Garabandal e ajude-nos a partir de agora. Precisamos da sua ajuda. É importante para nós. Obrigado,



Assim que efetuarem o vosso registo de utilizador, poderão ter acesso a artigos disponíveis para download gratuitos, descontos em produtos do apostolado, e muito mais. Ajude-nos nesta missão!

Nossa Senhora convida-nos a ingressar no caminho do seu filho, pois Ela, como nossa Mãe do céu, preocupa-se connosco e só quer o nosso bem. Por isso, Nossa Senhora apareceu em Garabandal, bem como em outros locais espalhados por todo o Mundo, com o objectivo de nos orientar e de nos guiar pelo lado certo, com o objectivo de nos convidar a viver sem pecado, pois a presença do pecado faz distanciarmo-nos cada vez mais de Deus e de Jesus Cristo.

Não é certamente isso que cada um de nós quer para a sua vida, por essa razão convido todos aqueles que Amam a Deus, que ingressem no caminho da oração, do sacrifício, da caridade, em visitar o Santíssimo frequentemente, pois estas são as " armas", que nos protegem de todo o mal e que faz aproximar o nosso coração ao Sagrado coração de Jesus e ao coração Imaculado de Maria.

As mensagens dadas pela Nossa Senhora em Garabandal, continuam actuais no nosso tempo presente. Tentemos assim pô-las em prática.


Loja online do apostolado

Ajude o nosso apostolado na compra dos nossos artigos que são vendidos online na nossa loja. Para aceder à nossa loja,clique no link em baixo.

Envie o seu pedido de orações a Nossa Senhora do Carmo de Garabandal

Saiba o que faz o nosso apostolado de Garabandal ...


Divulgação

O nosso apostolado tem esta missão desde o primeiro momento na qual tomamos a decisão de divulgar as mensagens e a história de Garabandal. A divulgação é realizada em vários países de lingua portuguesa, nomeadamente em Portugal e no Brasil. A divulgação é realizada através de distribuição de panfletos, livros, guias do peregrino e através do nosso site de internet onde milhares de pessoas continuam diariamente a entrar em contacto connosco.

Dar a beijar as "Relíquias"

Na última aparição de Nossa Senhora em Garabandal, a 13 de Novembro de 1965, Conchita, uma das videntes, trouxe consigo uma quantidade de terços e objectos religiosos para dar a beijar a Nossa Senhora.

Nossa Senhora disse nesse dia que:

"Graças a estes beijos, sobre estes objectos, o meu filho realizará verdadeiros milagres. Distribui-os."

Pode ter acesso ao nosso registo de pessoas " apóstolos de Garabandal" que contém as relíquias verdadeiras e entrar em contacto directo com eles. Para isso necessita de fazer o registo de utilizador no nosso site.

Permissão eclesial para divulgarmos Garabandal

Um pouco sobre a nossa história...


2009

Primeiro encontro de Garabandal em Portugal


Em 2009, o Apostolado de Garabandal relaizou em Portugal o seu primeiro encontro na paróquia de Covões, distrito de Coimbra. Neste encontro, estiveram presentes várias pessoas ligadas à divulgação de Garabandal, Luís San Roman de Espanha, Santiago Lanus da Argentina, e muitos outros. Este encontro foi um grande passo para a divulgação da mensagem de Garabandal no nosso país


2013

Viagem ao Brasil para divulgação de Garabandal

A convite de Marilda Ribeiro, responsável do apostolado de Efusão do Espirito Santo e do apostolado de Garabandal no Brasil, o apostolado de Garabandal em língua portuguesa e o apostolado de Garabandal da Argentina seguiram viagem rumo ao Brasil com o objectivo de dar a conhecer a história e as mensagens de Nossa Senhora do Carmo de Garabandal. Foram momentos inesquecíveis. Percorremos com autorização do Bispo local, várias paróquias de vários estados do Brasil onde nos foi possível apresentar o trabalho de divulgação das mensagens e da história das aparições de Garabandal.


2007

Como tudo começou..

Conheci as aparições de Garabandal quando tinha 16 anos através de um livro que me ofereceram. Lembro-me perfeitamente que, quando acabei de o ler, fiquei muito impressionado com o seu conteúdo e posso dizer-vos com sinceridade que acreditei logo no primeiro momento nesta história. No entanto, só 16 anos mais tarde, a 13 de Outubro de 2007 é que senti de novo um chamamento para Garabandal. Depois, passados uns meses, fui pela primeira vez a esse lugar especial. Que transformações ou mudanças Garabandal provocou na minha vida? Muitas, a começar pela Eucaristia, pela qual comecei a ganhar mais respeito e fidelidade, sem falar de outros aspetos de transformação pessoal que me têm ajudado na minha caminhada de conversão pessoal.

Quando regressei a Portugal, vindo da minha primeira ida a Garabandal, senti uma necessidade urgente de dar a conhecer esta linda e maravilhosa história a mais pessoas. Foi assim que nasceu o apostolado de Garabandal em língua portuguesa. Por isso, na minha história de vida existe uma linha que separa, o antes do depois de Garabandal. Assim, quero e sinto a necessidade de combater a tendência atual do relativismo religioso da sociedade em que vivemos, dando testemunho daquele em quem eu acredito - Jesus Cristo - para que o mundo tenha mais Fé e Esperança Nele.

Por saber que vivemos num mundo em constante mudança, num mundo em que a indiferença, a falta de valores, caracterizam a nossa sociedade, precisamos deste modo, de dar a conhecer a nossa voz, sermos testemunhas para o caminho que nos conduz à verdadeira felicidade, à Fé, Esperança e Caridade, e podermos dizer a todos aqueles quenão têm ainda essa esperança, que Deus existe e que Jesus Cristo é o verdadeiro caminho da vida. Nossa Senhora, nossa Mãe, convida-nos a ingressar no caminho do Seu filho, pois Ela, como nossa Mãe do Céu, preocupa-se connosco e só quer o nosso bem. Por isso, Nossa Senhora apareceu em Garabandal com o objetivo de nos orientar e de nos guiar pelo caminho certo, com o objetivo de nos convidar a viver sem pecado, pois a presença do pecado faz distanciarmo-nos de Deus e de Jesus Cristo.

Na minha vivência particular, posso dizer-vos que Garabandal ajudou-me muito a compreender o que é ser um verdadeiro cristão, ensinou-me a compreender cada vez melhor o verdadeiro significado da Eucaristia, fonte de toda a vida. Por essa razão, convido-vos também a ingressar no caminho da oração, do sacrifício, da caridade, em visitar o Santíssimo frequentemente, vivendo de forma profunda a Eucaristia e todos os sacramentos da Igreja, pois estas são as " armas", que nos protegem do mal e que nos fazem aproximar de Deus, do Sagrado Coração de Jesus e do Coração Imaculado de Maria. Tentemos e esforcemo-nos assim por pôr em prática todos os ensinamentos e mensagens deixadas por Nossa Senhora em Garabandal. Que sejamos desta forma cada um de nós, verdadeiros evangelizadores de Cristo nestes nossos tempos.


2011

Presença nas comemorações dos 50 anos dos acontecimentos de Garabandal


O apostolado de Garabandal esteve presente em Garabandal nas comemorações dos acontecimentos ocorridos em Garabandal em 2011. Foram momentos de grande alegria, pois tivemos oportunidade de reunirmos com muitas pessoas ligadas à divulgação da história de Garabandal.


2014


Lançamento do livro em Garabandal

No dia 9 de Maio de 2014, pelas 21:00 horas, o apostolado de Garabandal em língua portuguesa, apresentou o seu novo livro em português sobre a história e os acontecimentos de Garabandal. O nome do livro intitula-se " Garabandal, , um chamamento urgente à conversão". Durante esta apresentação foi focalizado principalmente a parte na base do testemunho de conversão. Tivemos a alegria de ter connosco, o Sr. David, uma testemunha importante dos acontecimentos de Garabandal. Tivemos também a participação do público, e de pessoas em particular que deram o seu testemunho pessoal de conversão, graças à história de Garabandal. Mais importante ainda foi a presença de várias pessoas e sacerdotes católicos oriundos de várias partes do mundo, Austrália, Brasil, Polónia.Tudo isto foi possível graças ao apoio incondicional do Padre D. Rolando, pároco de Garabandal . Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Obrigado Mãe do Céu, graças a ti e ao Teu filho que tudo isto foi possível. Obrigado Espirito Santo, fonte da vida e da graça, por nos orientares sempre neste caminho de conversão e de fé. Abraço fraterno, Apostolado de Garabandal em lingua portuguesa



As nossas peregrinações